Suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na UFMG

COMUNICADO

Seguem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na UFMG e no CENEX/FALE. Clique aqui e leia a nota da reitoria da Universidade.

Resultado dos Pedidos de Bolsas para os cursos regulares - 1º/2018

Informamos que o resultado do processo de pedido de bolsas novas do CENEX/FALE - Cursos de idiomas - 1º/2018 está disponível. Clique aqui e acesse as informações de matrícula e a lista de contemplados. Se você foi contemplado, fique atento aos prazos.

Resultado Teste de Nivelamento 10/03/2018

A secretaria do CENEX/FALE divulga o resultado dos Testes de Nivelamento realizados no dia 10/03/2018.

Para acessar, clique aqui.

Cursos de idiomas - 1º semestre de 2018

Informações e matrículas dos cursos de idiomas para o 1º semestre de 2018. Clique aqui

Resultado das RENOVAÇÕES (Todas as categorias) e BOLSAS NOVAS (categorias Servidores da FALE e Estagiários do CENEX)
A secretaria do CENEX/FALE divulga a lista de contemplados das RENOVAÇÕES (Todas as categorias) e BOLSAS NOVAS (categorias Servidores da FALE e Estagiários do CENEX) para os cursos de idiomas regulares do 1º semestre de 2018. Clique aqui e acesse o resultado e as informações de matrícula.

Se você foi contemplado, fique atento aos prazos e procedimentos de matrícula.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, encaminhe um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Resultado Teste de Nivelamento 17/02/2018

A secretaria do CENEX/FALE divulga o resultado dos Testes de Nivelamento realizados no dia 17/02/2018. Para acessar clique aqui.

Resultado Teste de Nivelamento 16/12/2017

A secretaria do CENEX/FALE divulga o resultado dos Testes de Nivelamentos realizados nos dia 16/12/2017. Para acessar clique aqui.

Cursos de Férias - Janeiro e Fevereiro de 2018

A secretaria do CENEX/FALE divulga o hotsite dos cursos de férias para janeiro e fevereiro de 2018.  Clique aqui para acessar as informações.

Terceira chamada PAIE

Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) é mantido pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação e  tem o objetivo de fomentar a realização de eventos acadêmicos em que ensino, extensão e pesquisa sejam indissociáveis. O programa oferece apoio à realização de eventos acadêmicos para as diferentes áreas do conhecimento, ao disponibilizar recursos no valor máximo de R$3 mil.
A submissão das propostas deverá ser feita exclusivamente por meio do Sistema de Fomento da Extensão.
Acesse o edital do PAIE 04/2017.
Confira a Tabela de diárias. Informamos que, na maioria dos casos, os valores a serem utilizados serão referentes à Classificação E.
Guimarães Rosa em Cordisburgo

"Estamos promovendo um evento internacional, sediado na cidade de Cordisburgo, dedicado ao estudo da obra de João Guimarães Rosa na perspectiva de suas traduções.
Paralelamente, durante a realização do evento, será oferecido um curso intensivo de língua alemã (formação básica para recepção e acolhimento de visitantes) para a população local. O curso será gratuito e terá o apoio da Faculdade de Letras da UFMG e de escolas de Cordisburgo."
De 14 a 16 de Dezembro.

Para mais informações clique aqui.

Julho 2018
D S