Renovação de matrícula com desconto para os alunos do CENEX/FALE

De 06 a 17 de novembro de 2017, ocorrerá o período de renovação de matrículas para os cursos de idiomas regulares do CENEX/FALE para o 1º semestre de 2018, com condições especiais. Os alunos que realizarem a matrícula nesse período terão um desconto de 15% no valor total do curso.  A promoção é válida para pagamento tanto à vista, quanto parcelado.

Faça já sua renovação de matrícula aqui ou pessoalmente em um nos postos de atendimento presencial (Faculdade de Letras ou Praça de Serviços).

Mais informações pelos telefones (31)3409-4220 / (31) 3409-6002, ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Terceira chamada PAIE

Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) é mantido pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação e  tem o objetivo de fomentar a realização de eventos acadêmicos em que ensino, extensão e pesquisa sejam indissociáveis. O programa oferece apoio à realização de eventos acadêmicos para as diferentes áreas do conhecimento, ao disponibilizar recursos no valor máximo de R$3 mil.
A submissão das propostas deverá ser feita exclusivamente por meio do Sistema de Fomento da Extensão.
Acesse o edital do PAIE 04/2017.
Confira a Tabela de diárias. Informamos que, na maioria dos casos, os valores a serem utilizados serão referentes à Classificação E.
Guimarães Rosa em Cordisburgo

"Estamos promovendo um evento internacional, sediado na cidade de Cordisburgo, dedicado ao estudo da obra de João Guimarães Rosa na perspectiva de suas traduções.
Paralelamente, durante a realização do evento, será oferecido um curso intensivo de língua alemã (formação básica para recepção e acolhimento de visitantes) para a população local. O curso será gratuito e terá o apoio da Faculdade de Letras da UFMG e de escolas de Cordisburgo."
De 14 a 16 de Dezembro.

Para mais informações clique aqui.

Semana do Conhecimento UFMG

A secretaria do CENEX/FALE divulga as informações sobre a Semana do Conhecimento da UFMG que acontece de 16 a 20 de outubro de 2017. Para maiores informações sobre a programação do CENEX/FALE clique aqui

Semana do Conhecimento

Programa ISF 2017

A secretaria do CENEX/FALE divulga as informações e o edital do Programa ISF (Idiomas Sem Fronteiras). Para acessar basta clicar aqui.

Calendário 2º/2017

A secretaria do CENEX/FALE divulga o calendário das aulas do segundo semestre de 2017. Para ter acesso clique aqui

Divulgada a lista de salas dos cursos de idiomas das turmas com aulas às terças e quintas

A secretaria do CENEX/FALE divulga a lista de salas dos cursos de idiomas das turmas com aulas às terças e quintas. Clique aqui para acessar.

D S